icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
11:14

Enquanto alguns jogadores titulares serão poupados do duelo desta quarta-feira, Alecsandro, que ganhou oportunidade de começar jogando na vaga de Hernane, lesionado, não esconde a expectativa pela partida contra o Bonsucesso. Para o centroavante, o jogo de logo mais é importante para o próximo objetivo do Flamengo nesta temporada.

– O mais importante nós já conseguimos, que foi garantir a classificação para a próxima fase. Isso nos deixa mais tranquilo, mas não diminui a importância desta partida. Precisamos vencer, pois quem fica em primeiro lugar se torna o campeão da Taça Guanabara. Aqui, no Flamengo, os torcedores querem que conquistemos todos os títulos que disputamos. É um clube acostumado a ganhar – comentou o centroavante rubro-negro, que aproveitou para completar:

E MAIS
- Sem Elano, Alecsandro e Chicão fazem duelo por bolas paradas
- Alecsandro quer vitória para Flamengo se aproximar de 'título'

– Quem entra, precisa dar conta do recado. Temos sempre a responsabilidade da vitória, pois vestimos a camisa do Flamengo. O nosso elenco é muito qualificado e vamos fazer o melhor no jogo.

Bonsucesso e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Carioca.