icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
14:20

O Flamengo não precisa traçar metas para a primeira parte do Campeonato Brasileiro. Pelo menos este é o pensamento do atacante Alecsandro, que concedeu coletiva neste sábado. De acordo com o camisa 19, falar em um número de vitórias até a paralisação para a Copa do Mundo é arriscado demais.

- Não gosto de traçar metas. É um negócio arriscado. Nós já sofremos uma cobrança muito grande ai você vai falar e projetar alguma coisa que na realidade o Campeonato nem começou é complicado. Aumenta uma cobrança, com certeza se não ganharmos seis jogos como o Wallace falou ele vai ser cobrado. Vão dizer que o time está mal e tudo mais, por isso prefiro não falar em números - afirmou o atacante, lembrando que o Campeonato Brasileiro tem vários times em condições de vencê-los:

- Se você pedir a 100 pessoas para dizer quem pode ser campeões brasileiro todo mundo vai colocar uns 11, 12 times. Todos de Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Porto Alegre estarão. Isso é normal pela história do futebol. São todos clubes campeões E ainda podem aparecer as surpresas como no ano passado. É muito forte!