icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
20:32

Artilheiro do Campeonato Carioca com sies gols ao lado de Edmilson, do Vasco, Alecsandro terá uma nova oportunidade como titular para ampliar a vantagem. Com mais quatro rodadas na Taça Guanabara e os jogos da fase final, Alecgol já tem em mente o número de gols que o artilheiro isolado tenha ao fim da competição

O centroavante, reserva de Hernane, espera conseguir fazer mais seis tentos para ser o principal artilheiro do Campeonato Estadual, mas garante que o primeiro passo é ajudar o time.

- Na verdade não gosto de falar em números, pois já temos muita cobrança e mais isso, mas acredito que quem fizer 12 gols será o artilehrio isolado do Carioca. Com dez, vai brigar com outros jogadores. Se pudesse escolher um número para ser artilheiro, acredito que teria que fazer mais seis gols para ser o artilheiro isolado. Entro sempre para ajudar, fazendo gol, na marcação, no esquema, mas se conseguir ajudar em tudo e fazendo gols é importantíssimo, mas conseguir chegar nessa marca vamos ver. É sempre bom jogar bem e fazedr gols, mas temos muitas rodadas pela frente - comentou o jogador.

Vale lembrar que na última temporada, o artilheiro do Campeonato Estadual foi Hernane. O Brocador conseguiu marcar 12 gols. Os números foram importantes para o camisa 9 se consagrar o artilheiro do Brasil, com 36 tentos.