icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
00:16

Mesmo sendo reserva, Alecsandro mostrou novamente porque tem sido o craque do Flamengo no Campeonato Carioca. Com o gol marcado diante do Bonsucesso na noite desta quarta-feira, o camisa 19 chegou aos sete tentos na competição e segue empatado com Edmilson na artilharia. Para ele, é sempre uma honra ajudar o Rubro-Negro a sair de campo com a vitória.

– Fico honrado por poder marcar e mais uma vez ser produtivo para o Flamengo em uma vitória. Acho que foi um jogo difícil, onde eu falei que precisava encaixar e marcar um pouco mais para sairmos vencedores. Não foi o ideal, mas ajustamos o time no segundo tempo com as alterações. Acabei fazendo o gol que foi importante para o Flamengo, mas não me preocupo muito com artilharia ainda – afirmou o atacante, projetando títulos para a temporada.

– Estou feliz por jogar e atuar bem quando tenho chances. Espero que possa ser um ano de conquistas e de vitórias para a minha carreira e para o clube.

Os jogadores do Flamengo se reapresentam na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O próximo compromisso é no domingo, contra o Botafogo.

Com público pífio, Flamengo bate Bonsucesso em Volta Redonda