icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
00:58

O atacante Alecsandro retornou ao time titular, na vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, e deixou a sua marca, ao fazer o primeiro gol do Flamengo na partida. O jogador da equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou oportunismo no lance, quando aproveitou falha do adversário para balançar as redes da equipe de Pelotas.

– O primeiro gol do Flamengo na partida era pra ter saído antes, mas o zagueiro deve ter tirado com a unha. Merecemos o resultado, estamos muito bem neste início de temporada e neste começo de Copa do Brasil. Infelizmente não conseguimos a classificação antecipada. E o meu gol foi de centroavante. Fico atento esperando o erro do adversário e fui feliz por poder marcar em mais um jogo na equipe – disse o atacante.

Alecsandro fez dupla de ataque com Marcelo Cirino, que saiu da posição de centroavante e ficou na ponta. Vale lembrar que neste ano, Vanderlei Luxemburgo já avisou que vai fazer substituições de acordo com o adversário e a formação pode se repetir.

Com o resultado, o Rubro-Negro pode até perder por 1 a 0, na partida de volta, no próximo dia 18, no Maracanã.