icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/02/2015
20:00

Diante do Resende, o atacante Alecsandro fez mais um gol pelo Flamengo nesta temporada. O camisa 9, novamente, começou entre os reservas e vem trabalhando para recuperar o seu espaço no time titular. Ao comentar sobre o gol, o jogador rubro-negro ainda disse que a vitória precisa ser valorizada pois vestir a camisa da equipe da Gávea não é fácil.

– Lógico que tem que se destacar pelo gol, mas também pela vitoria da equipe. Jogar aqui no Flamengo é difícil. Quando estamos no Flamengo, temos que mostrar o melhor o jogo todo. Quando mostramos um pouco de fraqueza, o adversário acaba crescendo na partida – afirmou o camisa 9.

Na última partida, o Resende dificultou o trabalho do Flamengo ao longo dos 90 minutos. Para Alecsandro, isto acontece nas oportunidades que a equipe rubro-negra deixa de mostrar a força da camisa.

E MAIS!
> LANCE! Com a palavra: 'Alecsandro merece voltar logo ao time titular'
> Após gols contra o Resende, Anderson Pico não escapa dos memes

– Nas oportunidades em que o adversário vê a nossa equipe sem cara de Flamengo, acaba igualando o jogo em todos os sentidos. Dois, três minutos que você joga sem ser Flamengo, abre brecha para isto acontecer. E no Flamengo é assim, quando a gente veste a camisa nos jogos, mesmo que difíceis, acabamos vencendo – finalizou.

Alecsandro recebeu elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo após a partida diante do Resende e tem a chance de começar como titular na partida diante da Cabofriense, quarta-feira à noite, no Maracanã.