icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
21:28

Não saiu como era o esprado, certamente. O Internacional foi superado pelo Metropolitano, na noite desta quarta-feira, em amistoso realizado em Blumenau, no Estádio do Sesi, por 3 a 2. O duelo teve dois jogadores expulsos por Célio Amorim, que quer "aparecer no jornal", segundo o camisa 10 colorado, D'Alessandro, um dos sacados. Os colorados também viram o resultado como válido para ver os erros cometidos.

Alan Patrick começou a confusão. Deixou o braço no rosto de um adversário e acabou expulso. Na reclamação, o argentino acabou também recebendo o cartão vermelho.

- Foi por reclamação, por reclamação. E porque ele quer aparecer amanhã no jornal - reclamou D'Alessandro.

Abel Braga optou por começar o amistoso com o time reserva. Os catarinenses abriram 2 a 0 no primeiro tempo e surpreenderam. Os titulares entraram no intervalo, levaram mais um gol e marcaram dois, justamente com os expulsos. O resultado final foi 3 a 2 e uma derrota na preparação para o reinício do Brasileirão.

- É complicado um amistoso com dois expulsos. Conseguimos fazer um bom jogo, movimentar bastante. É bom para fazer os ajustes e não repetir os erros no Brasileiro - disse Muriel.