icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
19:13

O Internacional confirmou, de última hora, a mudança do jogo deste sábado, nas quartas de final do Campeonato Gaúcho, do Beira-Rio para o Estádio do Vale. O que acabou sendo uma novidade para o público em geral já era conhecido nas entranhas do vestiário. O camisa 10 D'Alessandro afirmou que o elenco já havia sido avisado que o jogo poderia não acontecer em casa. E afirmou que não muda nada para a decisão.

- Impacto, nenhum. Existia essa chance, eles tinham passado para o grupo a possibilidade do jogo não ser no Beira-Rio. Mais uma vez que a gente sai, não tem porque mudar nada. Nossa cabeça está no jogo. Vamos encarar da mesma maneira. Infelizmente não vai ser. Falamos infelizmente pelos torcedores. Estamos junto com a diretoria e sabemos que estão fazendo uma força grande, é um estádio que é nosso - destacou o argentino nesta quinta-feira.

Torcedores, o Colorado terá. Seja em Novo Hamburgo ou em Caxias do Sul. D'Ale não lamenta por este lado. O ponto é mesmo não estar usufruindo da sua casa, que ainda está em obras para finalização para a Copa do Mundo. Mas a mudança de casa não influencia no comportamento do time em campo no sábado.

- Queremos jogar no Beira-Rio, queremos jogar na nossa casa. É um estádio novo, feito para o Mundial, sentimos a nossa casa. É a nossa casa. O torcedor colorado tem em todo o que é lugar. Chegamos em um ponto que estamos preparados para tudo, fizemos a melhor camanha. Se a gente chegasse em uma suposta final, vamos em casa. Quartas e semi é fora, mas são jogos decisivos.Cabe a nós continuar concentrado, onde for o jogo de sábado - completou D'Alessandro.

Abelão irá utilizar a equipe ideal para a partida. A escalação está definida com Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Jorge Henrique.