icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
15:18

O atraso da organização da Copa do Mundo repercute, inclusive, no álbum de figurinhas oficial da competição. O site Laststicker.com revelou as figurinhas do novo álbum do torneio, que mostra alguns estádio brasileiros ainda em construção para o Mundial. A empresa também cometeu outras gafes, e "convocou" por contra própria atletas com sérias lesões ou com poucas oportunidades nas equipes nacionais.

Além das fotos dos candidatos a craque da competição, chamou atenção o fato de alguns estádios - das cidades-sede Cuiabá, Curitiba, Manaus, Porto Alegre e São Paulo - aparecem ainda em obras. Algumas, inclusive, sem sequer as cadeiras instaladas, como foi o caso da Arena Corinthians.

Sobre os jogadores, mais algumas gafes, como a "convocação" de Robinho na Seleção Brasileira, a falta de Diego Costa na Espanha e a presença de outros atletas que são dúvida por lesão, como o colombiano Falcão García, o holandês Strootman, o italiano Giuseppe Rossi, o português Hélder Postiga e o espanhol Álvaro Arbeloa.