icons.title signature.placeholder Walace Borges
23/02/2015
19:03

O Flamengo desembarcou sem muito alarde em Porto Alegre, nesta segunda-feira, para o jogo de quarta, contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo passaram sem ser incomodados pelo saguão de desembarque do Aeroporto Internacional Salgado Filho e foram direto para o ônibus que os esperava do lado de fora. Apenas Pará e Bressan, que atuaram pelo Grêmio nas últimas temporadas e chegaram em 2015 ao Rubro-Negro, pararam para algumas fotos.

Vale ressaltar que os atletas, que jogaram no domingo em Volta Redonda diante do Madureira, treinaram na manhã desta segunda e viajaram direto. O cansaço desta maratona era visível no rosto dos jogadores mais experientes, que em alguns casos adotaram até mesmo óculos escuros para disfarçar.

O Flamengo treina nesta terça-feira no CT da Arena do Grêmio às 16h30. Com Everton fora devido a um edema na coxa esquerda, o treinador terá a atividade para remontar o esquema atual do Rubro-Negro. A tendência é que Arthur Maia ou Nixon ganhem uma chance no time titular. A atividade será a última antes da partida decisiva.

E MAIS
> Com edema na coxa esquerda, Everton não enfrenta o Brasil de Pelotas
> Flamengo confirma despedida do Léo Moura contra o Botafogo