icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
17:47

No Santos desde 2009, Alan Santos viu de perto os títulos do Campeonato Paulista, em 2010, 2011 e 2012, da Copa do Brasil, em 2010, da Libertadores, em 2011, e da Recopa Sul-Americana, em 2012. Na atual temporada, o Peixe não manteve a média de dois troféus por ano, e o volante lamentou.

- Não foi como a gente queria, não ganhamos nenhum título. A torcida está acostumada com títulos, esse ano a gente passou em branco, mas ano que vem a gente vai trabalhar forte para chegar em finais, como na do Paulista esse ano. Mas fizemos um bom trabalho, estamos na frente de todos os paulistas (no Brasileirão) – disse em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Com o término da temporada se aproximando, alguns jogadores já estão cientes de que não permanecerão no Alvinegro no próximo ano. Para Alan Santos, que tem contrato com o clube até dezembro de 2015, todos os atletas, independente de seguirem no elenco ou não, estão dando o máximo nos jogos e treinamentos.

- É um grupo campeão, que vem ganhando títulos atrás de títulos, não tem vaidades. Mesmo quem sabe que não vai ficar cumpre seu contrato até o fim, trabalha firme, é o caso do Durval, do (Marcos) Assunção e do Renato Abreu, que são caras vitoriosos na carreira e profissionalmente eles têm mostrado que o que estão fazendo é papel de cara vencedor – destacou o volante.