icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/04/2014
12:27

Após o Santos encaminhar a volta do volante Renato, que atualmente está no Botafogo, a aprovação veio também dos jogadores. Questionado sobre a possível vinda do jogador de 34 anos, o também volante Alan Santos, de 23, viu com bons olhos a negociação, e foi só elogios.

- O Renato é um craque, para mim. Viria pra ajudar muito em termos de jogador e de imagem. Ele é um cara para a torcida, um espelho para mim, ganhou títulos aqui. Se vier, será bom - afirmou o meio-campista, que foi titular diante do Coritiba, na última rodada do Brasileiro.

Na última semana, Cláudio Guadagno, agente de Renato, deixou claro que o desejo do jogador é o de se aposentar no Santos.

- A vontade do Renato é ir para o Santos ao final do contrato, ele aceitaria baixar o salário ou receber produtividade para jogar lá. É claro isso e já faz tempo - disse.

No ano passado, Oswaldo de Oliveira trabalhou com o atleta no Botafogo, e o utilizou como titular em algumas ocasiões. Pelo Peixe, "Renatinho" como era chamado na época, participou das campanhas do título do Brasileiro de 2002 e também do de 2004.