icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
12:48

O Grêmio retornou aos trabalhos com algumas situações a ser analisadas na parte física. Alán Ruiz virou desfalque, com lesão. Já Barcos e Riveros, por outro lado, estarão à disposição de Enderson Moreira, assim como Pedro Geromel, ausência nos treinamentos.

Titular antes e depois da parada para a Copa do Mundo, o meia argentino Alán Ruiz teve lesão muscular constatada no retorno do Grêmio aos trabalhos, na tarde desta segunda-feira. O jogador ficará de fora por 15 dias, se recuperando. Rodriguinho, Maxi Rodríguez e Zé Roberto disputam a vaga.

Outro que preocupou no meio-campo foi o volante Riveros. O paraguaio passou por exames, após se reapresentar com dores musculares, mas não teve lesão constatada. Fez tratamento na segunda e repetirá a dose nesta terça, mas deve treinar nesta quarta-feira.

O mesmo ocorreu com o atacante Barcos, que reclamou de dores nesta segunda. No entanto, já participou normalmente do treino físico da manhã desta terça, no Olímpico. E também estará no trabalho da tarde, no CT Luiz Carvalho.

Já o zagueiro Pedro Geromel fez uma intervenção odontológica e deve retornar entre quarta ou quinta aos treinamentos sob o comando de Enderson Moreira. A única dúvida do comandante gremista é quem assumirá a vaga de Ruiz. O principal candidato seria Dudu, que está suspenso. Antes da parada, quem estava sendo mais utilizado - inclusive como titular - era Rodriguinho. O Tricolor volta a treinar na tarde desta terça.