icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!/RADAR
28/11/2014
18:27

O atacante Alan vem brilhando na Liga Europa e continua em alta no Velho Continente. Com mais uma boa atuação com a camisa do Red Bull Salzburg, o brasileiro marcou dois gols na vitória sobre o Celtic, por 3 a 1, na quinta-feira (27/11), sendo decisivo para ajudar sua equipe a manter a liderança do Grupo D, com 13 pontos. Além disso, Alan chegou à marca de seis gols em cinco partidas e se tornou artilheiro isolado da competição. Feliz com a boa fase, o atacante afirma que o time vem crescendo de produção ao longo da temporada e espera que possa brigar pelo título do torneio.


E MAIS:
> Em alta na Áustria, Alan pode se naturalizar para defender seleção


“A animação e a confiança são muito grande após a boa partida que fizemos ontem na Liga Europa. Enfrentamos uma equipe com muita tradição em competições internacionais, na casa deles, e conseguimos fazer uma partida perto da excelência. Soubemos aproveitar os espaços que eles deram e fomos eficazes nas conclusões. Volto pra casa acreditando que nosso time terá forças para brigar pelo título da Liga Europa esse ano, e espero que possamos repetir essa boa atuação contra o Celtic mais vezes. É claro que, como qualquer atacante, fico feliz em estar no topo da artilharia da competição, mas agora meu foco é tentar ajudar o time a buscar o primeiro lugar geral da fase de grupos, para avançarmos à próxima fase com mais confiança”, afirmou Alan.


Invicto, com quatro vitórias e um empate, o Red Bull Salzburg lidera o Grupo D e é a equipe que somou mais pontos na competição até a última rodada, ao lado da Fiorentina. A equipe de Alan voltará a campo pela Liga Europa no dia 11 de dezembro, quando enfrentará, em casa, o Astra, da Romênia.