icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
17:58

O início foi de derrota. O Internacional voltou ao Brasileirão com um insucesso diante do Corinthians, nesta quinta-feira, na Arena. Mas não há motivo para pânico. Esta, ao menos, é a análise do meia Alan Patrick, que pediu calma e disse que há muito pela frente. Além disso, também quer usar o momento do Flamengo, atual lanterna, a favor do Colorado no Beira-Rio.

Diante do Timão, o Inter tomou os dois gols nos primeiros 10 minutos de jogo, algo que dificultou a tentativa de reação, segundo Patrick. O Inter tem os retornos de Aránguiz, Alex, Wellington e a possibilidade de usar o argentino Martín Luque.

- Foi o primeiro jogo apenas, tem muita coisa para acontecer. Jogamos ontem, daqui 48h temos outro. Sabemos que a gente pode reverter isso. É concentrar, contar com o apoio do nosso torcedor, que estará presente no Beira-Rio. Estar concentrado, fazer as coisas bem-feitas para a gente conseguir o objetivo - destacou o meia.

O Colorado está na oitava colocação, com 16 pontos. Já os cariocas contabilizam sete pontos apenas e seguram a lanterna da competição. O momento não é bom. E o Inter vai tentar tirar proveito disso.

- Temos que usar a nosso favor. Sabemos que estão pressionados, eles vêm de derrota como nós, mas são último colocados. Temos que aproveitar isso e nos impor em campo. A gente estará em casa, temos que impor nosso futebol, da maneira como a gente vem treinando. E o Abel monta o time para vencer e é assim que temos que pensar, em vencer sempre - completou Alan Patrick.