icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
25/03/2014
12:10

Depois de perder o titular Rafael Moura, o técnico Abel Braga deve ter outro desfalque para o jogo desta quarta-feira, contra o Caxias, no Estádio do Vale. O meia Alan Patrick foi liberado do treinamento da manhã desta terça-feira e deve ficar de fora da semifinal do Campeonato Gaúcho.

O meia foi liberado do treino desta terça. Viajou para São Paulo, onde resolve assuntos particulares de sua família. Embora seja esperado ainda hoje em Porto Alegre, Alan Patrick deve ser desfaque para o jogo por conta disso, segundo apurou o LANCE!Net.

Apesar de não ser titular, Patrick vem sendo utilizado com frequência pelo comandante colorado. É um dos jogadores que mais atuou na temporada e foi utilizado como substituto de Alex, D'Alessandro e Aránguiz, quando estes eram desfalques, seja por problemas físicos ou por convocação, caso do chileno.

O treinamento desta terça, embora não tenha tido formação de time, demonstrou que o Colorado deve repetir a escalação da vitória sobre o Cruzeiro-RS. Wellington Paulista será o substituto de Rafael Moura, que segue de fora por conta de problema no joelho direito. A tendência de time é com Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Wellington Paulista e Jorge Henrique.