icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
18/06/2014
19:28

Depois de confirmar a estreia de Alan Kardec no amistoso desta sexta-feira contra o Orlando City, Muricy Ramalho precisava apenas decidir quem sairiam do time titular para a entrada do atacante, mas parece já ter chegado a uma conclusão. Na tarde desta terça-feira, o técnico comandou coletivo fechado no Omni Resort, em Orlando (EUA), e colocou Alexandre Pato na equipe reserva.

Os titulares treinaram no luxuoso hotel com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Lucas Evangelista; Souza, Maicon e Ganso; Alan Kardec, Osvaldo e Luis Fabiano. Já os reservas atuaram com Denis; Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Hudson, Luis Ricardo e Boschilia; Alexandre Pato e Ademilson.

Na última semana, em entrevista a um canal de tv a cabo, Muricy já havia sinalizado que Pato poderia ser sacado para a entrada de Kardec e se justificou com as boas fases em que Osvaldo, Ganso e Luis Fabiano terminaram as primeiras nove rodadas do Campeonato Brasileiro. 

Outra novidade que deve começar o jogo contra o Orlando City às 21h (de Brasília) desta sexta-feira é Lucas Evangelista. O garoto é meia de origem, mas treinou pela manhã como lateral para cruzar bolas para os atacantes e mostrou ótimo rendimento, o que motivou Muricy a dar uma chance no lugar de Reinaldo. O titular Alvaro Pereira segue com a seleção do Uruguai na Copa do Mundo.

A definição da equipe, no entanto, só acontecerá no treino da manhã desta quinta-feira. Muricy comandará atividades no Complexo ESPN, mesmo local que está o estádio que receberá a partida de sexta.