icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
17:27

Herói do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, neste domingo, pela estreia do time no Campeonato Brasileiro, o atacante Alan Kardec foi eleito o primeiro 'Cara da Rodada' de 2014, com 31% dos votos de enquete realizada pelo LANCE!Net. O centroavante fez o gol da virada do Verdão de cabeça, após cruzamento de Wesley.

Alexandre Pato teve 28% dos votos e ficou com a segunda colocação. O atacante foi importante na goleada do São Paulo sobre o Botafogo por 3 a 0, no Morumbi. Pato deu uma linda assistência para o gol de Douglas e participou da bela jogada que resultou no gol de Luis Fabiano.

Rafael Sobis apareceu em terceiro lugar na eleição do 'Cara da Rodada' com 19% dos votos. Na goleada do Fluminense sobre o Figueirense por 3 a 0, neste sábado, no Maracanã, o atacante marcou um golaço. A jogada começou com lançamento preciso de Conca, Fred ajeitou com o peito e o centroavante finalizou de primeira, com categoria, no ângulo do goleiro. Ele ainda participou do terceiro gol tricolor, cruzando a bola que o zagueiro do Figueira jogou contra o patrimônio.

VEJA O RESULTADO COMPLETO DO 'CARA DA RODADA':

Alan Kardec (Palmeiras): 31%
Alexandre Pato (São Paulo): 28%
Rafael Sobis (Fluminense): 19%
Luis Fabiano (São Paulo): 9%
Ganso (São Paulo): 3%
Paulo Baier (Criciúma): 3%
Douglas (São Paulo): 2%
Conca (Fluminense): 2%
Silvinho (Criciúma): 2%
Drausio (Atlético-PR): 1%