icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/06/2014
18:52

Primeiro reforço da gestão do presidente Carlos Miguel Aidar, Alan Kardec chegou ao São Paulo em maio, mas já está adaptado ao ambiente do novo clube. Ele comemorou o seu início no Tricolor e a forma com que foi recebido pelo grupo.

– Essa relação com o pessoal tem sido legal, porque me acolheram muito bem e me ajudaram bastante. Já conhecia alguns jogadores, como o Souza que é meu amigo de infância, mas todo o grupo me passou tranquilidade. E acredito que são fatores importante na chegada em um novo clube, porque posso dizer que foram dias maravilhosos neste meu início no São Paulo - disse, ao site oficial do clube.

O jogador só poderá estrear com a camisa do São Paulo após o dia 14 de julho, quando a janela de transferências internacionais será reaberta pela Fifa. A situação é provocada pelo fato do jogador pertencer ao Benfica (POR) antes de assinar com o Tricolor por cinco temporadas e cerca de R$ 14 milhões.

Sua estreia pode acontecer no dia 16 de julho, quando o clube do Morumbi volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela décima rodada da competição.