Alan Kardec celebra título do Palmeiras, mas faz alerta para 2014

Velejadores do SAP Extreme Sailing Team ficam pendurados após capotagem em Florianópolis (Foto: Vincent Curutchet/Lloyd images)
Velejadores do SAP Extreme Sailing Team ficam pendurados após capotagem em Florianópolis (Foto: Vincent Curutchet/Lloyd images)

Escrito por

O atacante Alan Kardec celebrou o título da Série B conquistado pelo Palmeiras na tarde deste sábado, no Pacaembu, ao vencer o Boa por 3 a 0. O jogador alviverde, porém, fez um alerta para o ano que vem e falou sobre a pressão de atuar em um clube grande

- Temos que dar sequência nessa caminhada, a cobrança continua. A camisa do Palmeiras merece ser respeitada, é vitoriosa, muitas histórias. O que aconteceu hoje aqui foi fantástico, um título que sacramentou a campanha - afirmou o atacante, na saída do gramado.

Kardec também falou sobre as dificuldades que passou durante o ano. Ele chegou ao Verdão no meio da temporada por empréstimo do Benfica (POR) e o vínculo vai até o meio do ano que vem.

- É muito grande o orgulho, sei das dificuldades que passei para chegar aqui hoje. Quando topei participar desse grupo, desse projeto, sabia o que iria encontrar. Está todo mundo de parabéns e eu tenho que celebrar, sim, é um objetivo alcançado - exaltou.

Voltou! Palmeiras goleia o Boa e é campeão da Série B

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter