icons.title signature.placeholder Luis Fernando Coutinho
09/11/2014
12:30

O coevento principal do UFC de Uberlândia, que aconteceu no ginásio Sabiazinho, contou com o confronto explosivo entre Warlley Alves e Alan Jouban. O duelo durou os três rounds previstos e brindou o fãs com emoção. Se por um lado o mineiro mostrou força ao buscar o nocaute e quase finalizar o combate no primeiro assalto, por outro lado o americano provou que é resistente e suportou o castigo até se reencontrar na disputa, achar a distância e equilibrar o duelo.

Ao ser perguntado sobre sua performance no confronto, Jouban esbanjou sinceridade, elogiou o rival brasileiro e ainda comentou o resultado do confronto, que foi encerado na decisão dos juízes,  

- Primeiro de tudo, eu não concordei com os juízes, obiviamente. Dou muito crédito ao Warlley, ele trouxe uma luta muito boa . Mas não concordo com os juízes. Somente dou um (round) a ele, Ele é defitinivamente um competidor duro. Sinto que alguns dos golpe em que eu o acertei eu talvez teriam nocauteado outros caras. Ele continuou de pé. Então todo crédito a ele - declarou.

Warlley e Jouban protagonizaram boa luta (FOTO: Alexandre Loureiro/Inovafoto)