icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
18:37

Em lua de mel com a bola, o atacante Alan, ex-Fluminense, anotou de voleio o seu quarto gol, em quatro jogos, na Liga Europa e ajudou a equipe do Red Bull Salzburg a vencer por 3 a 1 o Standard de Liege, da Bélgica, nesta quinta-feira. Com o resultado, a equipe austríaca chegou aos 12 pontos e assegurou classificação para a próxima fase da competição. No fim da partida, Alan enalteceu a seqüência invicta da equipe e elogiou o trabalho de todos no clube.

E MAIS:
> Exclusivo! Peter Siemsen fala sobre o futuro do Flu e a luta pela reeleição
> Pelo segundo dia consecutivo, Luxemburgo fecha treino do Flu

- Quero agradecer a todos do Red Bull que confiaram em mim e no meu potencial mesmo após me machucar. Não tenho palavras para descrever como esse ano de 2013 tem sido maravilhoso para mim. A cada partida, a cada gol e a cada vitória do nosso time me sinto realizado e volto para casa anestesiado de tanta alegria. Hoje consegui marcar um belo gol que ajudou o Red Bull a fechar o placar na partida e manter a invencibilidade na competição - afirmou o atacante Alan.

O Red Bull Salzburg volta a campo no próximo sábado (09/11), contra o Trenkwalder Admira, pela 15ª rodada do Campeonato Austríaco.