icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/02/2015
18:42

Com três vitórias e dois empates até o momento no Campeonato Paranaense, o Cascavel não sofreu nenhum gol na competição. O técnico Paulo Foiani tem montado um time com preocupação defensiva desde os jogadores de frente, o que ajuda na marcação.

- Nosso segredo é o conjunto, sem a bola todos tem o comprometimento de ajudar a marcação - explicou o comandante, exaltando a força do grupo do Cascavel.

Apesar do bom desempenho do ataque para ajudar a defesa, na artilharia mesmo a equipe não está bem e tem apenas três gols marcados em cinco rodadas. O atacante Jorge Preá falou sobre a responsabilidade dos jogadores de frente com a marcação e destacou não se importar em fazer poucos gols com tanto que o time saia de campo com o triunfo.

- Nós que jogamos na frente também temos essa responsabilidade de ajudar na marcação, para a bola chegar mais tranquila na defesa. O (Paulo) Foiani cobra muito isso da gente e acho que estamos fazendo bem, os resultados estão aparecendo e graças a Deus está dando tudo certo - afirmou Preá.

Atualmente com nove pontos e ocupando a sexta posição da tabela do Paranaense, o Cascavel volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Londrina, quarto colocado, com apenas um ponto a mais que o Auri Negro, no Estádio do Café.