icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira e Rodrigo Ciantar
16/07/2014
18:51

Reemprestado pelo Benfica (POR) ao Botafogo, após o primeiro vínculo se encerrar no dia 30 de junho, o volante Airton não teve sua situação regularizada a tempo para a partida desta quarta-feira, contra o Sport, e será substituído por Gabriel.

O jogador foi cedido por mais um ano pelo clube português e chegou a viajar para Recife, pois havia a expectativa de que fosse regularizado a tempo, já que a documentação precisa estar regularizada até 24 horas antes da partida. Porém, como a transferência é internacional demorou um pouco mais. Sendo assim, ele voltará ao time no próximo sábado, contra o Coritiba, às 21h, em Volta Redonda.

O atacante Ferreyra é outro desfalque para o jogo. Ele teve uma indisposição ainda no Rio de Janeiro e sequer seguiu com a delegação para o Nordeste.

O Botafogo entrará em campo com a seguinte escalação: Andrey; Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Gabriel e Bolatti; Yuri Mamute, Zeballos e Wallyson; Emerson Sheik.

No banco, o técnico Vagner Mancini conta com Helton Leite, André Bahia, Julio Cesar, Rodrigo Souto, Jorge Wagner, Daniel, Gegê e Carlos Alberto.