icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/02/2015
21:00

Para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense, o Coritiba entra em campo neste sábado, no Couto Pereira. Pela terceira rodada da competição, o Coxa contará com a força da torcida e o reforço do capitão Rosinei, fora da última rodada. Em terceiro lugar por conta dos critérios de desempate, o Coxa tem seis pontos. Já o Operário, é o quarto colocado, com quatro pontos.

A única mudança em relação ao time que venceu o Maringá, na última quarta-feira, deve ser apenas a entrada de Rosinei no lugar de Alan Santos. O técnico Marquinhos Santos optará por manter o esquema da equipe, que vem jogando com três atacantes: Mazinho, Negueba e Rafhael Lucas.

Se por um lado o atacante recém-apresentado, Wellington Paulista não tem condições de jogo, o zagueiro Wellinton teve sua situação regularizada e está à disposição do treinador Marquinhos Santos mas deve ficar no banco. Luccas Claro e Leandro Almeida seguirão formando a dupla de zagueiros.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X OPERÁRIO

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data-Hora: 7 de fevereiro de 2015, às 19h30h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Arestides Pereira da Silva Jr.

CORITIBA: Vaná; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Rosinei, João Paulo e Pedro Ken; Negueba, Mazinho e Rafhael Lucas. Técnico: Marquinhos Santos.

OPERÁRIO: Jhonatan;  Danilo, Douglas, Marcelo e Rafael; Wellington, Leonardo e Pedro; Douglas, Ruy e Paulo. Técnico: Itamar Schülle.