icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
10:56

Único time que ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro e ocupando a última posição na competição, o Vila Nova espera que o fato de estrear um novo uniforme faça a diferença e "ajude" em campo. Neste sábado, o Tigrão receberá o Santa Cruz, a partir das 16h20, no Serra Dourada, em duelo válido pela 12ª rodada da Segundona.

O lançamento da coleção completa para jogos, treinos, concentração e viagens da temporada 2014 aconteceu na noite da última quinta-feira. O desfile dos uniformes foi realizado com a presença dos jogadores Tony, Júlio César e Radamés e a musa do Goianão, Michelle Asevedo, a representante do Vila na eleição.

Em campanha para a paz, o Vila Nova entrará em branco todo de branco diante do Santa Cruz. O modelo será da coleção nova e vai combinar o calção do uniforme 1 e a camisa do uniforme 2.

– Estamos celebrando não apenas o novo uniforme do Vila Nova, mas uma verdadeira parceria. A partir da próxima rodada, a Pulse jogará junto com o clube pelos próximos quatro anos – disse Andrade Fonseca, diretor comercial da Pulse, que prevê a loja no OBA, sede do clube, pronta em 100 dias:

– Em breve os torcedores colorados terão um local para encontrar tudo o que precisam do time. Estamos na contagem regressiva.

As camisas 1 e 2 de jogo foram idealizadas com tecnologia dry para extrair o suor e manter o corpo frio por mais tempo. Com acréscimo de resistência e elasticidade, as peças são facilmente ajustadas ao corpo, ampliando a mobilidade e o conforto dos atletas em áreas como peito e ombros.

O Vila soma apenas dois pontos na Série B. São dois empates e nove derrotas, com dois gols pró e 18 contra. O Bragantino, 19º na tabela, soma dez. Já o Oeste, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 11.