icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
11/11/2014
11:29

O San Antonio Spurs venceu o Los Angeles Clippers por 89 a 85, no Staples Center, nesta segunda-feira. Em um jogo bastante equilibrado, ainda sem o brasileiro Tiago Splitter, lesionado, os atuais campeões da NBA tiveram grande atuação do ala Kawhi Leonard.

Leonard conseguiu um duplo-duplo de 26 pontos e dez rebotes para os Spurs. Tim Duncan (18 pontos e 11 rebotes) e Tony Parker (13 pontos e cinco assistências) também se destacaram pelo Spurs.

Pelos Clippers, Blake Griffin foi o principal nome ofensivo e conseguiu um duplo-duplo de 23 pontos e dez rebotes, além de seis assistências.
A equipe do Texas volta à quadra nesta terça-feira, quando vai até Oakland encarar o Golden State Warriors, do brasileiro Leandrinho. Já os Clippers voltam a jogar no sábado, quando receberão o Phoenix Suns, no Staples Center.

Bulls vencem na volta de Derrick Rose

Em outro jogo da noite desta segunda, o Chicago Bulls derrotou o Detroit Pistons por 102 a 91. O armador Derrick Rose, que ficou fora de quatro dos últimos cinco jogos com um lesão no tornozelo, foi destaque, com 24 pontos e sete assistências.

Confira os resultados desta segunda-feira na NBA:
Cleveland Cavaliers 118 x 111 New Orleans Pelicans
Indiana Pacers 97 x 86 Utah Jazz
New York Knicks 85 x 91 Atlanta Hawks
Chicago Bulls 102 x 91 Detroit Pistons
Los Angeles Clippers 85 x 89 San Antonio Spurs