icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
01/03/2014
09:03

Não será neste sábado, contra o Macaé, que o torcedor do Botafogo terá a oportunidade de ver o maia-atacante Pablo Zeballos com a camisa alvinegra. A documentação da Associação Paraguaia de Futebol não foi enviada à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o que impede o paraguaio de estrear pelo novo clube. Ele deverá estrear apenas na quinta-feira, contra o Audax, também em Moça Bonita.

Enquanto aguarda a chegada da documentação, Zeballos vem treinando com o elenco alvinegro. Na manhã deste sábado, por exemplo, ele treina no engenhão, juntamente com os jogadores não relacionados para o jogo da tarde. Após esta atividade, o jogador, que ainda vive em um hotel na Barra da Tijuca, viaja para o Paraguai para rever a família. Ele retorna na segunda-feira.

Pelo que tem visto do novo contratado, o técnico Eduardo Hungaro afirmou, em entrevista coletiva dada na última sexta-feira, que a expectativa pela possibilidade de aproveitá-lo é grande.

Na Libertadores, Zeballos só poderá jogar caso o Botafogo se classifique para as oitavas de final, já que não houve tempo de inscrevê-lo na fase de grupos.