icons.title signature.placeholder Alexandre Braz e Matheus Babo
27/11/2014
09:46

Sem o presidente eleito Carlos Eduardo Pereira, que terá outro compromisso, membros da nova diretoria do Botafogo - eleita na última terça-feira, irão se reunir com a comissão técnica e com os jogadores do clube, antes do treinamento da manhã desta quinta-feira, no Engenhão.

O vice-presidente geral Nelson Mufarrej Filho, Antônio Carlos Mantuano, que deverá assumir a vice presidência de futebol, e Gustavo Noronha, que ocupará cargo no departamento de futebol, serão os encarregados de fazerem o primeiro contato da nova gestão com o elenco alvinegro. Além dele, o vice de comunicação Márcio Padilha e o vice jurídico, Domingos Fleury, também estarão na reunião.

A intenção dos dirigentes é dar apoio aos jogadores em um momento difícil do time, que está praticamente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro encontro será com o técnico Vagner Mancini e sua comissão técnica.

Com apenas 33 pontos ganhos, o Botafogo ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time se prepara para enfrentar o Santos, domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada. Na semana seguinte, no domingo, dia 7 de dezembro, o time encerrará a participação na temporada contra o Atlético-MG, no Maracanã.