icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/12/2013
11:23

O estádio onde mandará os jogos ainda não foi escolhido, patrocínios ainda não foram fechados, mas pelo menos os treinos do São José começam nesta segunda-feira. Segundo o jornal O Vale, cerca de 20 atletas já se apresentaram e devem começar a treinar sob o comando do técnico Ruy Scarpino.

O técnico, aliás, é a principal esperança da Águia do Vale. Com elenco modesto, todas as apostas estão em cima de Ruy, que não acredita que isso seja um problema.

- Isso não quer dizer nada, pois no Ituano de 2002, que foi campeão paulista, ninguém também conhecia o Vítor, hoje goleiro do Atlético-MG, o Pierre ou o Richarlyson -, ressaltou Scarpino.

O elenco joseense começa a treinar já com um desafio em mente, o amistoso contra o Volta Redonda no próximo dia 22, no campo do Vale do Sol, em São José dos Campos.

Fora dos gramados a diretoria tem trabalhado para resolver os problemas pendentes. De acordo com o jornal O Vale o presidente da Águia, Benevides Ferneda, declarou na última semana que algumas questões financeiras, como transporte e hospedagem dos atletas, já estão resolvidas. Quanto ao estádio, a diretoria estuda agora mandar os jogos em São Paulo, no estádio do Juventus.