icons.title signature.placeholder Guto Mariano
13/03/2014
13:39

Mistério! É o substantivo que melhor definiu o treino do Vasco, na manhã desta quinta-feira, em São Januário. Às vésperas do clássico contra o Fluminense, no domingo, o técnico Adilson Batista fechou a primeira parte das atividades para a imprensa e manteve suspense quanto à formação da equipe titular.

A única certeza na manhã desta quinta na Colina foi novamente a ausência do goleiro Martin Silva. O arqueiro continua no Uruguai cuidando da filha que nasceu prematura e com problemas respiratórios. Questionado sobre se poderá contar com o camisa 1, Adilson disse que pretende conversar com Martin Silva antes do clássico.

E MAIS
> Com contrato no fim, Reginaldo não foi procurado pela diretoria do Vasco
> Diretoria do Vasco negocia saída dos jogadores encostados no elenco

- Nós ainda aguardamos por ele. A gente espera o posicionamento. Ainda não falei com o Rodrigo (direto executivo) para saber quando ele chega. Precisamos compreender a situação - disse Adilson, que ainda demostrou confiança no provável substituto, Diogo Silva:

- O Diogo está tranquilo, está muito confiante. Ele foi bem nos últimos jogos e temos que passar tranquilidade a ele.

A partida contra o Fluminense será no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, válida pela penúltima rodada do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino está com 25 pontos na tabela de classificação e precisa somente de um empate para garantir a vaga para as semifinais.

Adilson Batista justifica mistério após treino fechado