icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
16/07/2014
17:41

Willian ainda não teve a sua permanência no Cruzeiro definida. O jogador segue trabalhando com o restante do elenco enquanto o clube aguarda a resposta do Metalist Kharkiv (UCR), detentor de seus direitos econômicos. Nesta quarta-feira, ele foi ao Mineirão junto do grupo e participou normalmente do trabalho recreativo comandado por Marcelo Oliveira.

A situação do Bigode Grosso, como o atacante é conhecido, impede que ele esteja em campo nesta quinta-feira, às 21h, diante do Vitória, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O vínculo de empréstimo do atleta com a agremiação mineira se encerrou na segunda.

A diretoria celeste enviou, na tarde anterior, um comunicado informando que o Metalist Kharkiv aceitou que o jogador seguisse treinando na Toca da Raposa 2 enquanto as negociações entre os clubes não são encerradas.

Sem a possibilidade de contar com o atacante na partida desta semana, o técnico Marcelo Oliveira deve escalar Marquinhos ao lado de Marcelo Moreno. Esta formação foi testada durante a viagem da delegação aos Estados Unidos.