icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
28/02/2015
17:03

Patrocinador do Botafogo por quatro anos, a Viton 44 esteve muito próximo de renovar com o Glorioso para esta temporada. No entanto, problemas burocráticos impediram que as duas partes entrassem num acordo. Apesar disso, o Alvinegro segue aberto para diálogo com a empresa, como disse o presidente Carlos Eduardo Pereira. 

- Não diria que (a Viton 44) está fora. O Botafogo foi até onde poderia para negociar. Mantemos o diálogo, mas estamos buscando outras alternativas. Enquanto o antigo patrocinador pensa, o Botafogo não poderia ficar parado. Felizmente, encontramos uma boa recepção no mercado - comentou o presidente, referindo-se aos cinco patrocínios pontuais para os dois próximos jogos da equipe no Carioca, contra Flamengo e Fluminense.

A antiga patrocinadora quer depositar o dinheiro diretamente nas cotas do clube, para evitar eventuais penhoras. Atualmente, porém, as receitas do Alvinegro são depositadas numa conta judicial para que a Justiça retire uma quantia para pagar o Ato Trabalhista.