icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
19:45

Desfalque no empate por 0 a 0 com o Penapolense, no último domingo, duelo que eliminou o Corinthians no Paulistão de 2014, o atacante Emerson Sheik segue fora de combate. Com isso, ele nem sequer viajou para Feira de Santana (BA) para o duelo diante do Bahia de Feira, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Joia da Princesa, pela estreia na Copa do Brasil.

Com uma lesão muscular na coxa direita, o camisa 11 realizou um trabalho à parte, na caixa de areia do CT Joaquim Grava, com os fisioterapeutas do clube. Além de Sheik, Mano também não poderá contar com o centroavante Paolo Guerrero, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda.

Em relação a Sheik, o atacante é considerado reserva pelo treinador e tem sido pouco utilizado. A diretoria já tentou negociá-lo no início do ano e mais recentemente, mas não teve sucesso. Mano diz que, por ora, conta com o jogador para os campeonatos que virão pela frente - Copa do Brasil e Brasileirão.

- Ainda faz (parte dos planos). Só considero que o atleta não faz mais parte dos planos quando ele não está no grupo. Ele não vai viajar, porque ainda não se recuperou da lesão que apresentou na semana passada - disse o técnico Mano Menezes, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

No treino desta terça-feira, Mano Menezes promoveu a entrada de Renato Augusto na equipe titular, no lugar de Bruno Henrique. O Timão que enfrentará o Bahia de Feira terá: Cássio, Fagner, Cleber Gil e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Renato Augusto e Jadson; Luciano e Romarinho.

Confira a lista de relacionados para a viagem:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Fagner, Fábio Santos, Guilherme Andrade e Uendel
Zagueiros: Cleber, Gil e Felipe
Volantes: Bruno Henrique, Ralf e Guilherme
Meias: Jadson, Renato Augusto, Malcom e Danilo
Atacantes: Romarinho, Luciano e Paulinho