icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
11/11/2013
22:36

Thalles estreou como profissional nesta reta final de temporada e não decepcionou. Logo no terceiro jogo, o primeiro como titular, marcou dois gols. Com isso, acabou ganhando a confiança do então treinador Dorival Júnior. Com Adilson Batista ele ainda não teve chance, mas afirmou estar na expectativa de uma nova oportunidade.

- Espero sempre! Estava de titular, mas o Dorival saiu e entrou um "professor" novo. Ele optou pela experiência, por caras mais velhos neste momento que a gente sabe, nada bom para o Vasco. Mas estou esperando uma oportunidade, independentemente de qualquer coisa. Assim que pintar, quero mostrar que posso ser titular de novo - afirmou, nesta segunda-feira, durante evento da Puma (empresa que o patrocina), em homenagem aos seus primeiros gols.

O atacante, acompanhado de familiares e de outras promessas de categorias inferiores do Vasco, agradeceu pela homenagem e chamou a atenção dos mais novos, lembrando a importância das divisões de base para o Cruz-Maltino:

- Queria agradecer pelo prêmio e pela presença de todos aqui. E dizer que se hoje eu cheguei aqui, amanhã podem ser vocês. E o Vasco depende muito da base. Vamos trabalhar firme que as oportunidades vão aparecer - ressaltou.

E a oportunidade que Thalles deseja para continuar escrevendo sua história pelo Vasco pode aparecer já no próximo jogo, já que Reginaldo, titular no jogo contra o Santos, saiu de campo lesionado e ainda será reavaliado.