icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
19:10

A expectativa pelo retorno de Ronaldinho no jogo contra o Fluminense, neste sábado, às 19h30, no Maracanã, não foi confirmada. O jogador se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e voltou a treinar com bola nesta semana, mas preferiu ser poupado do duelo.

- Ela acha que ainda não está no pronto para jogar, e não vai. Ele requer um tempo maior para se preparar. Hoje, isso ficou muito claro no treino um pouco mais intenso que teve. Ele ficou muito tempo parado, é normal - comentou Cuca, que ainda disse que o jogador deve jogar na última rodada do Campeonato Brasileiro:

- A gente vai ter mais uma semana para ele trabalhar, tem treino marcado no sábado e no domingo. Ele vai estar numa condição melhor para o fim de semana que vem.

Ronaldinho não é o único desfalque do Galo. De olho no Mundial de Clubes, Cuca também poupará Gilberto Silva e Josué, enquanto mantém a dúvida sobra as escalações de Luan e Leonardo Silva. Além deles, Réver e Guilherme estão se recuperando de lesão e só devem voltar no Mundial.