icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
18:53

O Flamengo iniciou a semana com o departamento médico cheio. Nesta quinta-feira, porém, o panorama era bem diferente, já que o único jogador que ainda permanece sob os cuidados dos médicos é o atacante Eduardo da Silva. O atacante segue tratamento no tendão do tornozelo direito, na qual o tirou da partida contra o Sport, no último domingo. Com isso, o jogador está fora da última partida da equipe no Maracanã, em 2014, diante do Coritiba.

Enquanto Léo Moura, Nixon e Gabriel já estão à disposição de Luxemburgo, o croata segue realizando trabalho de fisioterapia, de acordo com o médico Márcio Tannure. Com isso, nesta quinta-feira, os demais jogadores participaram de um treino físico de explosão e velocidade, no campo 2 do Ninho do Urubu. A atividade durou aproximadamente 45 minutos.

Contra o Coritiba, domingo, Luxembugo deve optar pelo retorno de Léo Moura, já que o substituto Léo levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Outro jogador suspenso é o volante Cáceres. O paraguaio, porém, está à disposição da seleção. Gabriel também deve voltar ao time titular.