icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
15/07/2014
17:36

O atacante Hernane vai demorar um pouco mais do que o esperado para voltar a defender o Flamengo. Ainda em fase de recuperação de uma torção no tornozelo direito, o Brocador está se preparando para ficar à disposição do técnico Ney Franco para o jogo contra o Botafogo, que acontecerá no dia 27 de julho, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, Hernane nem sequer viajou na manhã desta terça-feira para Macaé (RJ), onde o time enfrentará o Atlético-PR, na quarta, às 22h. O camisa 9, portanto, também ficará fora do duelo com o Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira Rio (RS).

A lesão do centroavante rubro-negro ocorreu no jogo contra o São Paulo, no dia 18 de maio, quando o time foi derrotado por 2 a 0 no Maracanã. Desde então, Hernane tem batalhado para retornar aos gramados.

LEIA MAIS
> Flamengo estuda a contratação de Bolaños, meia da Costa Rica na Copa
> Empresário diz que Canteros está liberado para enfrentar o Atlético-PR

Recentemente, o jogador, que não tem conseguido participar dos treinamentos táticos no Ninho do Urubu, tentou utilizar uma atadura no tornozelo direito para voltar a realizar as atividades. Ele, porém, não se adaptou ao suporte.