icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
20/03/2014
18:32

Fernandinho deixou o Estádio Independência, no empate contra o Nacional (PAR), na noite passada, queixando-se de dores no músculo posterior da coxa esquerda. Submetido a um exame de ressonância magnética, o atacante saberá a gravidade do problema somente na manhã seguinte.

Marcus Vinícius, médico do Atlético-MG, conversou com a equipe de reportagem do LANCE!Net e explicou a situação do jogador.

– O Fernandinho segue se queixando de dores na coxa esquerda. Ele será submetido a um exame de ressonância magnética por conta disso. O resultado sairá amanhã (sexta-feira) pela manhã – disse.

Desde que chegou à Cidade do Galo, em agosto do ano passado, Fernandinho não enfrentou problemas de ordem clínica. Esta é a primeira vez que o jogador sente uma contusão com as cores do clube mineiro.

Caso o técnico Paulo Autuori não conte com o camisa 11 na partida diante do América-MG, pela semifinal do Campeonato Mineiro, neste domingo, ele pode escalar Neto Berola ou Marion. O apoiador Guilherme também é cogitado para compor a linha de frente alvinegra.