icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
08:58

Sem entrar em campo há duas rodadas, o lateral Fábio Santos deve ficar mais dois jogos afastado do Corinthians. Ele ainda sente dores no púbis, local que operou em setembro, e não confirmou as previsões do departamento médico de que pudesse retornar neste domingo, contra o Fluminense, em Araraquara.

– Ele está fazendo um tratamento aprofundado, porque ainda sente um pouco de dores. A expectativa é que só volte no outro domingo – analisou o médico Joaquim Grava, que tem acompanhado o caso do jogador nos últimos dias.

Dessa forma, Fábio só retorna ao time no dia 17, data do confronto diante do Vasco, pela 35ª rodada do Brasileirão. Essa partida marcará a volta do Timão ao estádio do Pacaembu, onde não atua desde 25 de setembro por conta de cinco perdas de mando de campo no STJD.

Fábio Santos operou o púbis pouco antes, no dia 18, e teve a volta antecipada para poder enfrentar o São Paulo. Depois disso, só conseguiu jogar mais duas vezes até sentir o mesmo incômodo. Ontem, ele não apareceu no campo do CT Joaquim Grava.