icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
15:26

A maré realmente não anda na boa para a seleção da Inglaterra, que já está eliminada da Copa do Mundo. E nesta segunda-feira, o técnico Roy Hodgson ganhou mais um problema. Ele não poderá contar com o jovem Alex Oxlade-Chamberlain para o jogo contra Costa Rica, terça-feira, às 13h. No último domingo, Alex voltou a sentir dores no joelho direito, que tiraram-no dos dois primeiros jogos dos ingleses na competição. As informações são da imprensa inglesa.

O jogador do Arsenal (ING) sofreu o problema no amistoso contra o Equador, que terminou empatado em 2 a 2. Apesar da gravidade da lesão, "The Ox" permaneceu com o grupo e chegou a ser cotado para a partida contra o Uruguai, na quinta-feira passada.

E MAIS
- Classificada e sensação, Costa Rica joga favoristimo para a Inglaterra

- Foi lamentável o que aconteceu com Chamberlain. Era um jogador que causaria um grande impacto a nosso favor - disse Roy Hodgson, a jornalistas da Terra da Rainha.

Hodgson, inclusive, deve optar por escalar um time misto contra a Costa Rica. Além de Chamberlain, o lateral-esquerdo Baines está fora, com dores musculares e Luke Shaw deve jogar. O capitão Gerrard também deve ficar fora, com Lampard herdando a vaga, a braçadeira e se despedindo do English Team.