icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
10:25

Apesar de algumas informações garantirem que o brasileiro Lucas Silva poderia ser titular do Real Madrid neste fim de semana, contra o La Coruña, o técnico Carlo Ancelotti disse que ainda não será desta vez. Após a derrota contra o Atlético de Madrid por 4 a 0, os Merengues enfrentam o La Coruña neste sábado, no Santiago Bernabéu. Confirmou ainda que Casillas segue como titular, apesar da pressão da imprensa em colocar Keylor Navas.

- Vamos jogar com Illarramendi e Kroos. Lucas Silva não começar o jogo, mas posso lhe dar alguns minutos. Está pronto para jogar. E não haverá troca no gol. Casillas será o titular - disse o técnico italiano.

Ancelotti falou ainda sobre a crise que o Real Madrid atravessa. Não apenas pela derrota, mas também pela festa de aniversário de Cristiano Ronaldo e as críticas que vieram na sequência. Admitiu, porém, que o time não vive sua melhor fase após a virada do ano.

- Não avalio a vida privada dos jogadores, cada um faz o que quiser. O profissionalismo dos meus jogadores não será afetado pela festa. Desde o Mundial de Clubes baixamos a atitude e a intensidade. A derrota para o Atlético não é normal, mas são coisas que podem acontecer - concluiu.