icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/02/2015
17:51

Presente no treino desta terça-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar esbanjou otimismo para o clássico desta quarta--feira, contra o Corinthians, na Arena, pela Libertadores. O dirigente elogiou a preparação da equipe e disse que o São Paulo leva vantagem em relação ao rival.

– O São Paulo é o favorito, claro (risos). Não sei como o Corinthians chega, mas o São Paulo chega bem. O São Paulo havia muito tempo que não chegava tão bem assim. Estamos com salário em dia, direitos de imagem em dia, jogadores bem preparados e o treinador é ótimo. Temos tudo – afirmou o presidente, no CT.

Aidar acompanhou o treino, mas nem ele deu pistas sobre o time que vai a campo. O técnico Muricy Ramalho fechou o treino por cerca de 40 minutos e, quando os portões foram abertos, os jogadores já se preparavam para disputar o rachão.

O técnico pode fazer alterações, principalmente depois da vitória convincente sobre o Bragantino, no último sábado, por 5 a 0, atuando no esquema 3-5-2. As maiores dúvidas são com relação ao sistema, se Dória joga e o companheiro de Luis Fabiano na frente: Alan Kardec é favorito.