icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
21:02

Carlos Miguel Aidar elogiou bastante o treinador Muricy Ramalho em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, na noite desta segunda-feira. Segundo o presidente do São Paulo, o treinador está confirmado no comando do Tricolor enquanto ele for mandatário do equipe do Morumbi, e pressão foi um mal entendido.

- Eu estou mantendo ele no cargo. Esse título não é obrigação dele. Eu jamais cobraria ele publicamente. Se tivesse que falar algo eu falaria pessoalmente. Se eu tiver que intervir, vou falar antes com ele. Foi um mal entendido. A respeito do Muricy ele é meu treinador, será meu treinador, está com contrato e eu só tenho que aplaudir. Ele é são-paulino, é a cara do São Paulo - ressaltou.

Sobre a declaração que Muricy Ramalho deu após a vitória de 4 a 0 sobre o Grêmio Osasco Audax, no último sábado, Aidar culpou jornalista e estado de saúde do técnico por resposta aguda.

- Fizeram uma pergunta maldosa pra ele. Não sei quem fez. Alguém intrumentalizou o jornalista a fazer aquela pergunta. Foi de um contexto descabível. Após uma vitória de 4 a 0. Ele vai se relacionar com quem quiser, na hora que quiser, cada um é dono da sua vontade. Não tem que se perguntar se é amigo ou não do Juvenal ou de mim. Ele é um homem emoção, paixão, vibra. Ele passou por um susto de saúde recente, está sensível. Uma pergunta mal colocada desse jeito acabou fazendo ele falar aquilo. Eu no lugar dele poderia ter feio pior - disse Aidar, que completou:

- Da mesma forma que eu pedi pra contratar ele, da mesma forma que fui eleito presidente mantive ele. Eu quero ele, não abro mão. Ele deixará o São Paulo apenas se ele quiser. Tenho certeza que não foi para mim essa declaração, absoluta certeza. A não ser que alguém tenha dito maldosamente pra ele que eu não queria mais ele, ai o Muricy pode ter dado essa resposta. Não afasto essa hipótese, mas a oposição lá dentro é muito pequena, mas a relação dele é relação de alguém incomodado. Esta incomodado com alguma coisa. Acho que a conversa que terei com ele é sobre esse assunto amanhã.