icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
25/07/2014
16:28

Em uma semana em que as atenções estavam voltadas apenas para a possibilidade de Kaká estrear diante do Goiás, a diretoria do São Paulo teve de correr para resolver atraso de direitos de imagem no elenco. Na última quarta-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar afirmou que apenas um atleta estava com um problema e, em entrevista ao LANCE!Net nesta sexta, assegurou ter quitado a pendência.

- Tudo já está normalizado. O Ataíde (Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol) foi até o CT e conversou com os jogadores de forma muito aberta. Conversou tão bem que o elenco se posicionou a favor da diretoria. E não há mais nada, o direito de imagem trimestral de um atleta que teve esse problema já está pago - destacou.

Horas antes do presidente anunciar a solução da polêmica, o técnico Muricy Ramalho já havia mostrado tranquilidade em relação ao assunto. O discurso do treinador foi semelhante ao apresentado pelo centroavante Alan Kardec na última quinta, dando voto de confiança à diretoria para regularizar o caso.

- Isso não me preocupa em nada. Aqui no São Paulo nós sempre recebemos tudo o que foi falado e assinado. Não tenho que administrar nada disso - despistou o treinador.