icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
10/02/2015
15:55

O elenco do Internacional treinou na manhã desta terça-feira visando a partida contra o Cruzeiro-RS. Na atividade, o técnico esboçou o time com uma mudança na zaga, colocando Alan Costa no lugar de Paulão, e também deixou Anderson entre os reservas. A entrada do defensor foi a única alteração em relação à equipe que empatou em 4 a 4 com o São José-RS, na última quarta.

O treinamento foi dividido em três partes. Primeiro os atletas jogaram futevôlei, depois realizaram trabalhos físicas. Na última parte, um grupo de jogadores treinou bolas paradas enquanto o outro fizeram um treino tático.

O treinamento mostrou que o treinador deve deixar Anderson no banco nesta quarta-feira, podendo ser aproveitado e fazer sua estreia pelo Inter. Outra novidade no treino foi o retorno do goleiro Alisson, que voltou a trabalhar com bola. Porém, o arqueiro segue como dúvida para a partida.

No final da atividade, os jogadores disputaram o tradicional rachão em vésperas de jogos.

A provável formação colorada é Alisson (Muriel); Léo, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Nilton, Aránguiz, D'Alessandro, Vitinho e Eduardo Sasha; Nilmar.

O Inter enfrenta o Cruzeiro-RS às 22h desta quarta, no Vieirão, em Gravataí.