icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/02/2015
13:03

O técnico Diego Aguirre comandou um treino com o elenco do Internacional com portões fechados na manhã desta terça-feira. O treinador colorado autorizou que fossem registrados apenas os 15 minutos iniciais, quando o grupo realizou um trabalho de aquecimento.

Depois, o comandante iniciou um trabalho com um grupo de 28 jogadores. Dos jogadores inscritos na Libertadores, apenas Nilmar, suspenso para o próximo jogo da competição continental, e o zagueiro Juan não foram para o campo.

Segundo informações da Rádio Gaúcha, Aguirre ainda busca um substituto para o atacante, que foi expulso na estreia do time na Libertadores. Outro que pode ganhar vaga no time é o volante uruguaio Nico Freitas, que teve boa atuação contra o São Paulo-RS.

Anderson ainda sente a falta de ritmo e deve ceder vaga para Nico Freitas. No ataque, Alex e Vitinho disputam a vaga de Nilmar.

O técnico colorado comandará outro treinamento na manhã desta quarta-feira, quando deve definir o time que vai enfrentar a Universidad de Chile, na quinta-feira.