icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
14:31

O mundo dá voltas. Após ser cortado da Copa por parte da imprensa Argentina, Kun Agüero se recuperou da lesão sofrida na coxa esquerda, treinou com os companheiros, e se depender do que foi visto no trabalho de reconhecimento de gramado no Mané Garrincha, nesta sexta-feira, o atacante deve ficar à disposição de Alejandro Sabella para a partida contra a Bélgica, neste sábado, às 13h, em Brasília, em jogo válido pelas quartas de final do Mundial.

Em fase final da recuperação de sua lesão, Agüero treinou normalmente com seus companheiros. Antes da atividade, em entrevista coletiva, o treinador argentino já havia falado que a situação do jogador era normal.

- Agüero está muito bem. Vamos ver como ele responde hoje, para ver se poderá estar entre os 23 relacionados - disse Sabella.



A declaração do comandante, aliada à presença do atacante no treino, aumentam as chances de Agüero ser relacionado para o jogo contra a Bélgica. A mudança confirmada vai acontecer na lateral esquerda. Rojo, que vinha sendo titular, recebeu o segundo cartão amarelo na partida contra a Suíça e está suspenso. Para seu lugar, Basanta deverá ser o escolhido.

Quem passar do duelo entre Argentina e Bélgica, enfrenta o vencedor da partida entre Holanda e Costa Rica, na semifinal, que vai acontecer em São Paulo.