icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
09:15

O atacante Agüero garantiu que irá permanecer no Manchester City até a equipe conquistar a Liga dos Campeões. O vínculo atual do argentino com o clube inglês vai até junho de 2019.

- Não só vou continuar durante os quatro anos de contrato que restam, como vou continuar além disso. Até ganharmos a Champions - disse Agüero ao canal de TV Sky Sports.

A Liga dos Campeões é uma espécie de obsessão dos donos do City. Porém o clube inglês vem amargando fracassos nos últimos anos na competição europeia, e nesta temporada não tem sido diferente.

O Manchester City é o lanterna do Grupo E, com apenas dois pontos em quatro rodadas disputadas. Todavia ainda possui chances de classificação às oitavas de final.

A campanha ruim coloca em dúvida a permanência do técnico Manuel Pellegrini à frente dos Citizens. Algo que foi bastante criticado por Agüero.

- É fácil para todos decidirem que quem está no comando é que deve assumir a culpa. Mas eu diria que, em situações como essas, quando não temos jogado bem, todos estamos juntos nisto - afirmou.

Na Inglaterra, rumores dão conta de que o atual treinador do Bayern de Munique, Pep Guardiola, poderia ser o substituto de Pellegrini na próxima temporada.