icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
09:32

Apontado como alvo dos dois gigantes espanhóis, Real Madrid e Barcelona, o astro Agüero, do Manchester City, foi questionado sobre o interesse da dupla, e negou que esteja de saída do clube inglês, que enfrenta o Tottenham neste domingo, pela Premier League. O atacante argentino garantiu que está muito satisfeito em seu clube.

- A verdade é que estou muito feliz. O clube me trata muito bem, e aqui é muito calmo, diferente de estar na Espanha ou na Argentina. A única coisa que quero fazer é aproveitar o futebol, descansar, estar em casa, sair para dar um passeio, comer e ficar em paz - garantiu o craque em entrevista ao "Daily Star".

Agüero é um sonho do Real Madrid desde que deixou o seu rival Atlético de Madrid, mas os merengues nunca conseguiram levá-lo, apesar de o jogador sempre falar que o seu passado colchonero não atrapalharia. Em relação ao Barcelona, o jogador seria um pedido especial de Messi, seu compadre. Mas ele insiste que prefere ficar na Inglaterra.

- Aqui estou sempre melhorando. O futebol inglês, com sua velocidade, desenvolve a concentração, apura a técnica. A cada dia aprendo alguma coisa e sinto que há algo a aprender, em cada jogo, assistindo, treinando... É como em qualquer trabalho, sabe o que há para fazer - concluiu.